Serviço de Inteligência do 8º BPM apreende arma de fogo e veículo furtado

destNa tarde do último dia 22, quarta-feira, na Estrada da Vitória, Alto do Calhau, em São Luís, o Serviço de Inteligência do 8º BPM efetuou a prisão de Ariosvaldo Santana Martins, 35 anos, e de Francisco Silvério Cardoso Silva, 25 anos.

Os mesmos, em atitude suspeita, foram abordados em uma moto Honda Fan, preta, placa OIR-2380, de propriedade de Wellington Pereira Rodrigues, que havia sido furtada cerca de 20 minutos antes da prisão, conforme Ocorrência Policial registrada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos – DRFV. Com eles, os PMs apreenderam um revólver calibre 32, com 05 munições intactas.

Contra Ariosvaldo Martins há um Mandado de Prisão Preventiva e uma condenação. Francisco alegou, ainda na abordagem, chamar-se Hernandes Santos, sendo, portanto, descoberta a sua verdadeira identidade na DRFV, onde os dois foram autuados por furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.

Arma apreendida pelos PMs do 8º BPM

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE Arma apreendida pelos PMs do 8º BPM