Serviço de Inteligência prende suspeitos de tráfico de drogas

9bpm

Quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, na última segunda-feira (26), na Rua G, Promorar- Liberdade por equipes do 9° BPM, do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e do 8º BPM. Jeferson Robert Campos Santos, conhecido como “caracol”,32 anos; Elielson De Oliveira Silva Junior; o “Bogus”,23; Daeydson Silva Pires, o “Thuthuca”, 27;  Washington Morais Gomes, 24.
Segundo informações policiais, após denúncias de que na Liberdade vários integrantes de um grupo criminoso estariam reunidos comercializando drogas, a PM montou uma campana a fim de prender os envolvidos.
O bando foi preso no momento em que um dos criminosos chegava com as refeições. A abordagem na porta da residência e observado que um dos indivíduos que se encontrava no interior da casa tentou se evadir pulando o muro do quintal para residência vizinha. Ele foi capturado.
Durante as buscas no interior do imóvel foram localizados 279 cabeças de crack, televisão, relógios, a quantia de R$ 706, tubos de linha, um veículo Celta prata, placas NHR 1999, vários RG, cartões de crédito e cinco chips.
 Diante das provas materiais foi dado voz de prisão em flagrante e em seguida grupo foi apresentado no 8° DP (Liberdade). Na delegacia, Daeydson Silva foi apontado por envolvimento, ainda, na morte do tenente da PM, fato ocorrido na proximidade do Shopping da Ilha.

Sem título-1