Solenidade de passagem de comando Do 14º BPM

FullSizeRender

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (07) na sede do CPA I-3, comandado pelo coronel Arquimedes Silva Brito, o evento solene em que foi realizada a passagem de comando do 14º Batalhão de  Polícia Militar de Imperatriz. Na oportunidade, foram convidados vários militares, oficiais, praças, sociedade civil e a imprensa.

No evento, o antigo comandante do 14º BPM, tenente coronel Jonilson Duarte Diniz, falou sobre o desempenho do seu comando, destacando as conquistas, melhorias e os objetivos alcançados à frente daquela unidade. Atualmente o tenente coronel Diniz, comanda o recém criado 26º Batalhão na cidade de Açailândia-MA.

O coronel Brito em seguida, destacou a importância do momento, reafirmando o comprometimento com os seus comandamos, esclarecendo e destacando as metas e objetivos já traçados e os que ainda estão por vir com o trabalho positivamente  efetivado e também desejando sucesso na nova jornada do mais recente Comandante do 14º BPM, tenente coronel Marigerson Oliveira Brito Júnior, que tem como missão principal, promover a segurança pública de forma a combater a criminalidade, diminuir ainda mais os índices negativos, promovendo a cidadania e gerando um ambiente de paz em toda área sob o seu comando.

IMG 6808

De acordo com as palavras do novo Comandante do 14º BPM, tenente coronel Brito Jr. trata-se de um momento desafiador e de muitas perspectivas positivas que reforçam ainda mais o comprometimento profissional na busca pelas melhorias, evolução do batalhão e do serviço prestado à comunidade que é a principal beneficiada com o trabalho intenso da Polícia Militar do Maranhão.