Solenidade marca despedida do subtenente Reginaldo de Guimarães-MA

A noite do dia 26 de novembro ficou marcada pela justa homenagem da Igreja Assembleia de Deus em Guimarães-MA a 205 km de São Luís, liderada pelo pastor Josadaque dos Santos.

O subtenente Antônio Reginaldo Gomes, conhecido como sufoco, comandante do GPPM que na ocasião comemorou trinta e cinco anos de relevantes serviços prestados à sociedade maranhense, sendo 30 anos, só na cidade de Guimarães.

A cerimônia foi marcada com muita emoção dos presentes, principalmente após a leitura da biografia do homenageado que reafirmou seu extenso currículo de capturas aos suspeitos de alta periculosidade, sua atuação por dois anos como o único policial da cidade atendendo todas as ocorrências e também exercendo com competência a função de delegado da polícia civil de Guimarães por meio de portaria da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão.

O subtenente Reginaldo foi homenageado em sessão solene pela Câmara Municipal de Guimarães, pela Igreja Católica, segmentos sociais e por diversas autoridades municipais. Sua dedicação à briosa polícia militar sempre será lembrada.

Nestes 35 anos de carreira o Subtenente Reginaldo nunca faltou ou chegou atrasado para sua escala de serviço.

O Evento contou com a presença de autoridades civis e militares, do Prefeito da cidade, o presidente da câmara, vereadores e o pastor Tharcis Damasceno, Capelão da PMMA que na ocasião representou o comandante da PMMA, coronel Luongo.