Subcomandante geral recebe visita de Agente federal Americano

DSC 0059

O subcomandante geral, coronel Jorge Allem Guerra Luongo, recebeu uma comitiva oficial do Consulado Geral dos Estados Unidos da América na tarde de terça-feira (12), no Quartel do Comando Geral, no Calhau.

O encontro teve como objetivo apresentar a equipe responsável pelo escritório regional de investigação e apresentação de proposta de cooperação técnica e colaboração com a Polícia Militar do Maranhão.

A comitiva oficial do Consulado Geral dos Estados Unidos da América veio representada pelo senhor Jason Gardner, agente federal Americano do serviço de segurança diplomática e a senhora Gabriela Santos, investigadora do Consulado Americano.

Durante o encontro o coronel Luongo agradeceu a presença das autoridades, enfatizando que a visita marca uma parceria importante nas investigações do serviço de segurança diplomática, enfrentando as organizações criminosas transnacionais, tráfico de seres humanos, tráfico de drogas, imigração ilegal, fraude documental de passaportes e vistos e suas conexões com outros crimes. “ A Policia Militar agradece pela visita, e tudo que for necessário para manter essa parceria será feito”. Disse o coronel Luongo, subcomandante geral da PMMA.