Subtenente da PMMA recebe o título de cidadão Brejoareense

01A Câmara Municipal de Brejo de Areia outorgou no último dia 25 de outubro o título de ‘Cidadão Brejoareense’ ao Subtenente PM, Antonio Carvalho Portela Filho. Lotado no 15º Batalhão, localizado em Bacabal-MA.

O Subtenente Portela, como é conhecido no seio militar, é o comandante do Destacamento Policial Militar da Cidade de Paulo Ramos-MA, mas já comandou e residiu no Município de Brejo de Areia-MA de 2001 a 2011, onde além de um excelente trabalho ali desenvolvido, fez boas amizades conquistando a simpatia e admiração de toda a população local.

A concessão do título foi aprovada de forma unânime. O Subtenente PM Antonio Carvalho Portela Filho é natural da cidade maranhense de Pirapemas. Seu ingresso na PMMA aconteceu em 1992, como Soldado. Em 2012, bacharelou-se em História pela Universidade Estadual do Maranhão e posteriormente em Direito, no Ceuma.

Em sua fala, o homenageado disse da satisfação em ser agraciado com tamanha comenda. Agradeceu a todos, em especial ao vereador Isaac, autor do projeto e disse estar emocionado em agora ser de fato e de direito um cidadão brejoareense.