Suspeito de assaltar turistas na Ponta D’Areia é preso pela PM

cptur

Rogean da Silva Pavão, 20 anos, morador do São Francisco foi detido, no último domingo (10), por policiais militares da Companhia de Polícia de Turismo (CpTur) suspeito de assaltar um casal de turistas de São Paulo, na região da Ponta D’Areia, em São Luis. Com mais esta prisão, quatro  assaltantes já foram presos pela CpTur cometendo crimes em pontos turísticos de São Luis. No sábado, três assaltantes foram localizados após cometer um assalto no Reviver.
     No momento da abordagem ao suspeito foram recuperados objetos pessoais das vítimas, entre eles,  uma porta cédulas, cordões e anéis. Além dos objetos das vítimas foi apreendida, ainda, a faca utilizada no assalto.
De acordo com o boletim de ocorrência, os assaltantes teriam abordado o casal na Rua São Marcos, na Ponta D’Areia e anunciado o assalto. Após diligências, Rogean foi localizado transitando em uma bicicleta ainda nas proximidades do local do assalto. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central do Parque Bom Menino.