Suspeito de homicídio é localizado em Chapadinha-MA

16bpm

Policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) localizaram um suspeito de envolvimento no duplo homicídio que vitimou Claudinora Barbosa de Abreu, 50 anos e Domingos Durans de Oliveira, 76, atingidos de objeto perfuro-contundente (machado), sem aparente motivação, no bairro Aldeia, zona rural de Chapadinha. De acordo com a polícia, Francisco Marlen Abreu dos Santos, 20 anos, é apontado como autor do crime,  ocorrido na tarde de segunda-feira, 14.

De acordo com informações policiais, após o crime bárbaro, as guarnições  da PM deram início as diligências a fim de localizar o suspeito.Diversas denúncias anônimas apontavam o paradeiro do suspeito. Na última terça-feira (15), ele foi localizado no povoado Bananeira e foi imobilizado por populares até a chegada da polícia. A guarnição de serviço deslocou-se até o local para averiguar a informação e constatou tratar-se de Francisco Marlen . Após identificação do autor do crime, foi dada voz de prisão e conduzido pela guarnição à Delegacia Regional de Chapadinha.

Mais ações

Em outra ação foi realizada uma blitz com intuito de práticas delituosas na cidade de Chapadinha. A ação consistiu na montagem de barreira policial na entrada da cidade, sendo realizadas diversas abordagens, visando apreensão de material ilícito, bem como responsabilizar os cidadãos infratores.

Durante buscar pessoal, foi dada voz de prisão a Adilson da Silva de Carvalho, 33 anos. No momento da revista foi encontrado um revólver calibre 38; dezesseis munições e quatro facões.