Suspeito de homicídio é preso em Barra do Corda

5bpm

Uma ação do Serviço de Inteligência do 5º BPM culminou na prisão de um suspeito de envolvido no homicídio ocorrido no dia 06 de dezembro, na vila Nenzim, em Barra do Corda. De acordo com a polícia, o crime foi cometido por Domingos Leal da Costa. A vítima foi identificada apenas como Frank e foi atingido com um disparo de arma de fogo e foi socorrido, onde permaneceu internado até o dia 10, data em que veio a óbito.

Segundo informações policiais, ele foi vítima de dois seguranças particulares que estavam na festa. Um deles foi conduzido nesta terça-feira (15) e hoje a PM encontrou o outro suspeito na Rua do Arco, que não ofereceu resistência e confessou participação no crime. Com ele ainda foi apreendido um simulacro e uma arma de fogo tipo bate bucha. O suspeito foi conduzido até a 15ª Delegacia Regional.

“Graças a um excelente trabalho dos policias militares, que não descansaram até que fosse conduzido o suspeito, conseguimos dar uma resposta rápida a toda à sociedade”, disse o comandante do 5° BPM tenente coronel Eriverton.

01