Suspeito de homicídio é preso em Rosário-MA

7ci

José Ribamar Alves Gomes, o ‘Zezinho’, 20 anos, morador da Rua Amália Saldanha, Argentina, em Rosário foi detido, na última quarta-feira (9), suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou  Williame Santos Cantanhede, 21 anos, crime ocorrido no início da noite da última terça-feira (8).

Segundo o relatório da ocorrência, a vítima estava transitando na Travessa da Conceição (Rua do Tamarineiro), quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros, os quais  efetuaram vários disparos em direção a Williame. Ele foi atingido com quatro disparos e foi socorrido, mas veio a óbito, após dar entrada no Hospital SESP, em Rosário.

Após tomar conhecimento do fato, as guarnições da 7ª Companhia Independente da PMMA, que estavam de serviço, se deslocaram para o local do homicídio para colher informações e localizar os suspeitos. Testemunhas contaram à polícia que ‘Zezinho’ foi quem efetuou os disparos.

Durante as buscas, o principal suspeito foi localizado pelo Serviço de Inteligência da 7ª C.I em uma residência na Rua Amália Saldanha, no bairro Argentina. No local, foi montada uma operação para capturar o suspeito. Ao chegar à residência, as guarnições encontraram ‘zezinho’ em posse de um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e ainda a quantia de R$ 330,00 (trezentos e trinta) reais. Nesse momento foi dada voz de prisão a José de Ribamar e apresentado ao distrito policial de Rosário.

O conduzido tem várias passagens pela polícia, inclusive suspeito de ter cometido três homicídios na região. Uma das linhas de investigação para o homicídio é uma rixa de ‘Zezinho’ com os moradores da Travessa da Conceição, que é conhecida como Rua do Tamarineiro.
01