Suspeito de tráfico de drogas é preso em Presidente Dutra

18bpm
Duas ações distintas realizadas na área de Presidente Dutra resultaram na prisão de suspeito de drogas e na recuperação de um veículo roubado. As ações foram desencadeadas por equipes da Companhia de Operações e Sobrevivência Rural (Cosar) e pelo 18º BPM.

Na primeira ação, que ocorreu na rodovia MA-256, foi preso Wanderson dos Santos Silva por envolvimento com tráfico de drogas. Durante a abordagem a um veículo Ford Fiesta de cor preta, as equipes do Cosar encontraram nove petecas de cocaína, prontas para o consumo e cerca de 30 gramas de cocaína em uma sacola. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado para a 13ª Delegacia regional de Presidente Dutra.

Na segunda ação foi recuperado um veículo Mitsubishi L200, cor prata,  roubado, a prisão foi feita pela equipe da ROTEM (Rondas Táticas Especiais de Motocicleta) do 18º BPM. O carro foi encontrado durante uma abordagem policial, na Avenida Olavo Sampaio, com um suspeito identificado apenas como “ mãozinha”.

Ao ser questionado sobre a documentação do veículo e sua origem, o condutor não apresentou nenhum tipo de documentação. Após consultarem  o Sistema do Sinesp foi constatado que o veículo apresentava registro de roubo. O carro foi levado ao pátio da delegacia regional e  condutor autuado.