Suspeitos de assalto e de tráfico de drogas são detidos por PM’s do 6º BPM

6bpm

Policiais militares do 6º BPM, prenderam na noite de quinta-feira, dia 23, na Vila Flamengo, uma quadrilha suspeita de assalto e em outra ação na área do bairro da Matinha, prenderam um casal acusado de tráfico de entorpecentes.

Na primeira ação os militares prenderam, Ithalo Rodrigo Sousa, 19 anos, Jadiel Pinheiro, 21 anos, Denison Crislei Oliveira de Sousa, 20 anos, Victor Hugo Ramos Rocha, 19 anos, Edileuza Sousa Silva, 38 anos e Thiara Maria Neres Rodrigues, 24 anos, mãe de duas crianças de colo que estavam com os acusados durante a abordagem. Com a quadrilha os PM’s apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições e um veículo Corsa classic, cor verde, de placas OXV-9104, que estava sendo utilizado pelo bando para cometer os crimes.

01

 

02

Segundo os PM’s do 6º BPM a quadrilha é suspeita de ter assaltado duas pessoas de onde levaram os seus celulares. Eles (os suspeitos) foram reconhecidos pelas vítimas e apresentados na Delegacia da Cidade Operaria. Os militares acionaram também o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência  na Delegacia.

03

A outra prisão foi do casal, Gil Sandro dos Santos, 24 anos e Valdilena Rabelo 26, anos, que foram detidos acusados de tráfico de entorpecentes. Segundo os PM’s após denúncias anônimas foi constatado que na residência do casal, localizada na Rua da horta, no bairro da Matinha, funcionava um ponto de venda de drogas. No local os militares encontraram vinte e duas cabeças de substancia semelhante ao crack; linhas e plástico recortado para embalar a droga e a quantia de  R$ 32 reais. O casal foi apresentado na DECOP.

04

 05