Suspeitos de assaltos a ônibus são presos pela PM

        Três suspeitos de serem autores de assaltos a ônibus foram detidos pela polícia militar, na última terça-feira (27). As prisões ocorreram na Avenida dos Portugueses e na Beira-Mar. Um dos detidos estava com uma arma dentro de um coletivo que foi abordado pelos policiais militares.
O primeiro a ser detido foi Thiago da Silva Ramos, 18 anos. O suspeito foi preso, durante uma barreira policial, nas proximidades do Terminal de Integração da Praia Grande. A barreira policial havia sido montada pela Companhia de Polícia de Turismo (CpTur). Ele estava portando uma arma calibre 38, no interior do ônibus que faz linha Vinhais/ São Francisco. No mesmo ônibus, foi detido, portando uma faca, Alexsandro Moraes, 30 anos.
Já Marcelo Ferreira Vieira, 20 anos, foi detido por equipes da Rotam, durante rondas na Avenida dos Portugueses.  Ele e um comparsa ao avistarem a viatura empreenderam fuga, mas Marcelo foi capturado. Ele, também, é apontado como autor de um assalto a um coletivo que faz linha para  a região do Eixo Itaqui Bacanga.
A Polícia ainda realiza buscas a fim de localizar o segundo suspeito que empreendeu fuga. Marcelo foi conduzido ao 5º DP, no Anjo da Guarda.