Tenente-coronel Borba Lima assume comando do 7º BPM

image

Na sexta-feira (29) foi realizada a solenidade militar de troca de comando do 7º Batalhão de Polícia Militar de Pindaré Mirim – MA. Na ocasião, o tenente-coronel V. Oliveira foi exonerado e deverá assumir uma função de comando dentro do CPAI-8 enquanto o tenente-coronel Borba Lima assumirá a função de comandante do 7º BPM.

Em seu discurso de despedida o tenente-coronel V. Oliveira proferiu palavras de agradecimentos e disse estar orgulhoso por ter prestado um bom serviço com honra, moral e determinação, ainda destacou os resultados operacionais durante sua gestão. Como resultado do trabalho desenvolvido na unidade destaca-se a apreensão de mais de 100 armas de fogo, 48 operações, mais de 70 motos em situação de roubo furto recuperadas, mais de sete mil abordagens e mais de três mil pessoas detidas, além de cinquenta e sete conduções de suspeitos com entorpecentes incluindo 140 kg de maconha, 337 pedras de crack e 2 kg de cocaína.

O tenente-coronel Borba Lima que assumiu o comando da unidade agradeceu a oportunidade de comandar o 7º BPM, agradeceu a Deus e à sua antiga tropa que muito lhe deu orgulho pelos bons serviços prestados. Disse ainda que se esforçará para continuar o trabalho do antigo comandante e prestar um bom serviço à comunidade, sempre zelando pela ordem e pela paz.

O evento contou com a presença das seguintes autoridades: coronel Pereira, comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Zózimo, coronel Machado e demais integrantes da corporação; a Prefeita do Município de Santa Inês, Vianey Bringel e seu esposo Robert Bringel; o senhor Henrique Silva, representando o Prefeito de Monção; o Presidente da Associação Comercial, Fernando; o presidente da CDL Joao Nojosa; vereador subtenente Oliveira, representando a Câmara dos vereadores; Iramar, Diretor do Ciretran  de Santa Inês e o Sargento Edvaldo, Presidente da Associação Atlética Tiradentes.

As autoridades que prestigiaram a solenidade declararam que continuarão dando total apoio a Polícia Militar, ao novo comandante, e ajudarão no que for necessário para que juntos possam manter uma cidade com a segurança melhor para todos.

image 1