Tenente coronel Eriverton assume o comando do 21º BPM

PMMA 1

O tenente coronel Antonio Eriverton Nunes Araújo assumiu o comando do 21º Batalhão de Polícia Militar, em substituição ao tenente coronel Járcio de Souza.

DSC 1922

A cerimônia de passagem de comando aconteceu na quinta-feira (08), no SENAI CEPT, BR 135, Km 05, Distrito Industrial, e foi presidida pelo secretário de segurança Pública do Estado, delegado Jefferson Portela. Também prestigiaram a solenidade, o comandante geral da PMMA, coronel Frederico Pereira, o subcomandante geral, coronel Jorge Luongo, o comandante do Policiamento Área Metropolitana 1 (CPAM-1), coronel Pedro Ribeiro, o comandante do Policiamento Área Metropolitana 3 (CPAM-3), coronel Honório, comandantes de unidades da capital e oficiais e praças do 21º BPM.

DSC 1930

O tenente coronel Járcio agradeceu ao coronel Honório comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana III, ao coronel Pereira, comandante geral da PMMA e o Secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela, por todo apoio dispensado enquanto comandante do 21º Batalhão de Policia Militar.

DSC 1948

O coronel Frederico Pereira, falou da postura exemplar do tenente coronel Járcio e de toda sua dedicação no serviço policial militar para combater a criminalidade salvaguardando a sociedade maranhense. Ao tenente coronel Eriverton, coragem e determinação na nova jornada que enfrentará no comando 21º BPM.

DSC 2008

O secretário Jefferson Portela, agradeceu o tenente coronel Járcio pelo tempo que ficou a frente do 21º BPM. Parabenizou e incentivou o tenente coronel Eriverton a seguir em frente com o policiamento ostensivo e preventivo, mantendo a parceria com a comunidade, tudo isso para melhor servir a sociedade maranhense.

DSC 1986