Tentativa de assalto aos Correios de Timon-MA acaba com dois presos e armas apreendidas

brasao11bpm

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, da Cidade de Timon, em uma ação rápida, enérgica e bem sucedida evitaram na tarde de quarta-feira (1º de abril), um roubo a agência dos Correios da cidade.

As guarnições receberam muitos elogios pela sua conduta e desenvoltura por terem conduzido a situação com destreza e profissionalismo, mesmo depois dos indivíduos terem feito reféns e sem ao menos trocar um tiro com os assaltantes terem alcançado o objetivo da Polícia Militar de dar uma resposta a criminalidade.

Com os presos a polícia apreendeu uma Pistola PT 840, calibre .40mm; um carregador com 15 munições; dois revólveres calibre 38, um de cinco tiros e outro de seis tiros e 11 munições não deflagradas.

Foram conduzidos e apresentados na central de flagrantes da Polícia Federal em Teresina-PI, Francisco Rosendo Soares, 33 anos, foragido de Pedrinhas, onde responde por latrocínio, com mandado de Prisão para cumprir e portava uma cédula de identidade falsa com o nome de Flávio Jardel dos Santos Pires e Diogo Amorim de Oliveira, 31 anos, indivíduo de alta periculosidade, também tinha mandado de prisão em aberto por Estelionato pela cidade de Aquidauana – Mato Grosso do Sul.

01