Time do coronel Zanoni é campeão do torneio de Futsal do aniversário da PMMA

logo178Uma manhã de muitos gols e disputas acirradas marcaram as finais do torneio de futebol de salão no complexo esportivo do Quartel do Comando Geral, no Calhau. As competições fazem parte da programação esportiva que comemora os 178 anos da PMMA. No primeiro jogo das finais, na manhã de sexta-feira (13), disputaram o terceiro lugar os times do coronel Rosivaldo e do coronel Francalanci. O time do coronel Rosivaldo mostrou superioridade até poucos minutos do final do 2° tempo quando vencia por 7 X 5. Até que os majores Ferreira e Nilson fizeram os gols empatando e, no último minuto, o major Nilson fez o gol da vitória do time do coronel Fracalanci que venceu por 8 X 7, obtendo o terceiro lugar da competição.

Já na grande final, o time do coronel Zanoni, sagrou-se campeão com o placar de 5 X 2. Com direito a torcida organizada, os gols do time do comandante geral foram marcados pelo coronel Carvalho (dois gols), major Maurílio (dois gols) e um gol do tenente-coronel Ruy. Marcaram pelo time do coronel Ivaldo, o coronéis Sá e Ivaldo.

No feminino, as jogadoras da Rotam CPE (Rondas Ostensivas Tático Móvel) venceram por 5 X 2 a seleção das oficiais. Com destaque para a soldado Rayanna que foi muito aplaudida pela torcida e marcou três gols. A final do feminino será domingo (15), às 9h, entre o time da Rotam e do Corpo de Bombeiros Militar.

Paralelamente ao futsal, aconteceu a partida do futebol de campo entre a Banda de Música da PMMA e a seleção do 13º BPM. Com vitória da Banda por 3 X 0. Nessa categoria disputam as unidades operacionais da capital e no futebol society participam Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros Militares, 24° BC, Guarda Municipal e  PMMA.

dest