Torneios de futebol iniciam as comemorações dos 182 anos da PMMA

A Polícia Militar do Maranhão comemora no mês de junho 182 anos de bons serviços prestados à sociedade, e por ocasião da data serão desenvolvidas várias atividades de cunho social, esportivo, religioso, educativo e cultural. As ações visam à integração entre os policiais militares, bem como, aproximar ainda mais a Polícia Militar da população maranhense.

Na manhã de segunda-feira (4), o Comando da Corporação deu início às comemorações com abertura do torneio de futsal. Prestigiaram o evento o comandante geral da PM, coronel Jorge Luongo, o subcomandante geral, coronel Pedro Ribeiro, o diretor de Saúde e Promoção Social da Instituição, coronel Nasser, além dos coordenadores dos torneios capitães Rawlinson e Denis e os atletas.

Segundo o capitão Denis, os jogos de futebol de salão e campo ocorrerão no período de 4 a 14 de junho. O torneio de futebol de salão acontecerá no ginásio de esportes da PMMA. Já o de futebol de campo será disputado no Ipem, no Calhau.

Na sua fala o coronel Jorge Luongo, desejou sucesso aos atletas destacando a importância da prática esportiva na vida do policial militar e enaltecendo o momento de congraçamento entre os militares nas comemorações dos 182 anos da Instituição.