Três armas de fogo e drogas são retiradas de circulação em Codó

Logomarca PM

Três armas de fogo foram retiradas de circulação durante o último final semana na cidade de Codó. As ações foram realizadas por policiais militares do 17º BPM.

Na primeira ação os militares prenderam durante uma abordagem na Travessa Goiânia, próximo ao Sítio do Varada, no bairro Santo Antônio, Francisnaldo de Oliveira, de 34 anos. Com ele os militares encontraram uma garrucha, uma faca e uma certa quantia de maconha.

Já a equipe de moto patrulhamento do 17º BPM durante rondas no “Morro da Televisão” próximo à Igreja São Pedro, no bairro São Pedro, prendeu James Carvalho de Sousa, 23 anos, ele também foi detido com uma arma de fogo de fabricação caseira “garrucha”.

Na última ação, os militares receberam denúncias de que um dos seguranças estava armado na festa conhecida por “Forró do Velho”, naquela cidade. A Força Tática, foi até o local para averiguar a denúncia e ao avistar os policiais o segurança, Antônio Martins Cardoso, 28 anos, tentou esconder a arma de fogo na bilheteria do clube. A arma, um revólver calibre 38, com quatro munições intactas foi apreendida e Antônio Martins que foi conduzido à Delegacia de Polícia por porte ilegal de arma de fogo.

  01

Apreensão de drogas

No final da tarde de domingo (15), durante rondas no residencial Santa Rita, os militares prenderam Geremias da Silva e Silva, 30 anos, acusado de tráfico de entorpecentes. Segundo os policiais, Geremias foi detido com uma certa quantidade de cocaína. Ele ainda tentou se desfazer da droga, mas foi preso. No momento da abordagem o acusado conduzia uma motocicleta pop preta, placa PSD1170.

02