Três homens são detidos suspeitos de tráfico de drogas na região do Gapara e Duque Bacelar

 

1º BPM 2017

No final da noite de domingo (18), policiais militares  do 1° BPM, prenderam dois homens suspeitos de comercializar drogas na região do Gapara e Residencial Duque Bacelar. Na ação foram detidos Brendo Vinícius Barbosa Santos, vulgo “Babidi” e Wando Oliveira Cidreira, além de um adolescente de 17 anos que também foi detido.

Com eles foi apreendido 15 trouxinhas de substância semelhante a cocaína prontas para comercialização, 800 gramas  de maconha prensada, um celular, um relógio, dois cordões e treze reais em dinheiro.

Segundo os militares, quando a guarnição passava pela Avenida do Sabiá deparou-se com três homens em atitude suspeita conduzindo duas motociclistas , durante a abordagem  Brendo Vinícius  tentou fugir do local, mas foi detido de imediato. Com eles foi encontrado as trouxinhas de cocaína, os demais  entorpecentes foram encontrados na residência de Brendo.

Os militares informaram que “Babidi” é conhecido como traficante de drogas, homicida  e acusado de expulsar moradores do conjunto Duque Bacelar. Ele afirmou que a droga encontrada em sua residência era pra ser comercializada, diante dos fatos os detidos foram conduzidos  para o Plantão Central da Vila Embratel para serem tomadas as medidas cabíveis.

01

02