Três suspeitos de assaltos são presos pela Polícia Militar

cptur

Três suspeitos de envolvimento com assaltos nas áreas da Litorânea e da Aurora foram presos, na terça-feira (24). Um dos presos tinha roubado uma turista gaúcha, na Litorânea.
Joacir Gomes Viana, de 43 anos foi abordado por equipes da Companhia de Polícia de Turismo (CpTur) após subtrair dois celulares de uma turista gaúcha, na Litorânea. Ele após ser detido foi encaminhado ao 9º DP.
Em outra ação, na Avenida Joaquim Michel, na Aurora, homens da Equipe Albatroz do 8º BPM efetuaram a prisão de Enailson de Matos Bastos, 18 anos, morador da Vila Lobão. Na ocasião, um adolescente de 17 anos também foi apreendido.
De acordo com a polícia, durante uma abordagem de rotina nos suspeitos, uma vítima comunicou aos policiais que a dupla havia subtraído seu aparelho celular. Após confirmada a veracidade da denúncia, a dupla foi conduzida ao Plantão do Cohatrac. Com eles foi recuperado o objeto roubado. A PM informou que o adolescente escondia um boné na região da cintura a fim de intimidar a vítima e simular que era uma arma de fogo.
.