Veículo suspeito de participação de roubo a carros fortes é apreendido em Timon

No início da noite de domingo (25), o Centro de Operações da Polícia Militar de Timon tomou conhecimento de indivíduos em um veículo branco tipo pick-up estavam efetuando disparos em via pública naquela cidade. Momentos depois policiais militares da  Força Tática do 11º BPM avistaram um veículo SW4 de cor branca que não obedeceu a ordem de parada, levando os militares a efetuarem alguns disparos até furar o pneu do carro e esse vir a parar, os dois ocupantes ainda tentaram se evadir mas foram contidos pelos policiais.

02

Na ação foram detidos Loemir Júlio da Silva e Robeth Kaum Farias. Durante a revista do veículo foi encontrado uma placa de aço no carro já instalada e outra pronta para corte além de uma serra elétrica, furadeira, kits de ferramentas, discos abrasivos, discos de corte, mangueira de gás e pares de luvas. a

Segundo os militares, a SW4 tinha placa clonada e dos dois ocupantes do veículo já foi confirmado que os documentos de um deles é falso, com os dois foi encontrado uma quantia de R$ 3.938,50. Eles foram apresentados na Delegacia de Timon como suspeitos de integrarem quadrilha de assaltantes de bancos.

A Polícia Militar do Maranhão e do Piauí, juntamente com a Polícia Civil trocam informações para evitar possíveis assaltos a bancos, correspondentes bancários e/ou carros fortes. 

01