11º bpm realiza aula de encerramento do curso especial de formação de cabos

Na manhã de sexta-feira (24), no Auditório do 11º Batalhão em Timon, a Coordenação do EAD PM 2019-I, juntamente com os concludentes do Curso Especial de Formação de Cabos (CEFC), Polo Timon, reuniram-se para a realização da aula de encerramento do curso.

Presente na solenidade o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Valtermar Pinto Ribeiro, acompanhado do capitão Odisley Ribeiro da Silva, coordenador setorial do EAD PM 2019-I Polo Timon, do major José Pires de Sampaio Neto, respondendo pelo Subcomando do 11º BPM, do Major Yaslan da Silva Batista, Subcomandante do 2º BPM, dos instrutores e monitores do CEFC.

O clima foi de agradecimentos e despedidas dos alunos do 11º BPM e de outras unidades que vieram para cumprir essa etapa de sua formação no Polo de Ensino de Timon. Ao todo foram 41 (quarenta e um) Cabos que concluíram com aproveitamento as disciplinas da fase à distância e presencial do EAD PMMA 2019-I, habilitando-se para a progressão na carreira militar.

Além da aula de encerramento no Auditório do 11º BPM o dia dos formandos foi fechado com um almoço em um restaurante da cidade, onde os alunos concludentes do Curso Especial de Formação de Cabos puderam se congratular com seus convidados e com a coordenação do polo Timon