15⁰ BPM promove torneio de futebol society

O comando do 15º BPM da cidade de Bacabal promoveu na última sexta-feira (17), um torneio de futebol entre os integrantes do Batalhão. O evento aconteceu na sede social do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal) e contou com a participação do comandante do CPAI-1(Comando do Policiamento de Área do Interior-I), coronel PM Jurandy.
Seis equipes participaram da competição: Oficiais PM / administrativo PM, Rádio Patrulha /Copom, Cosar, Força Tática, Esquadrão Águia e DPMs.
O torneio teve início às 08h30 e terminou às 13h00. Uma feijoada foi servida a todos os presentes.
A equipe campeã foi o Esquadrão Águia que derrotou nos pênaltis a equipe do Cosar. O jogo no tempo normal terminou em 2 a 2.

O comandante do 15⁰ BPM, major Berredo, ressaltou a importância do incentivo à prática esportiva e a busca da integração da tropa. “Eventos como esse fazem parte das práticas da promoção da saúde do Policial, além de proporcionar integração da tropa”, disse.

O oficial falou ainda que outros eventos esportivos já estão na pauta do 15ºBPM, finalizou
parabenizando a todos os seus oficiais e praças que contribuíram para a realização do evento e agradeceu a presença dos familiares e amigos.