POLICIAIS DO BATALHÃO TIRADENTES DESARTICULAM DESMANCHE DE MOTO E APREENDEM DROGAS

Equipe de policiais do Batalhão Tiradentes apreenderam drogas ilícitas prontas para a comercialização ilegal durante ação policial na tarde de hoje (02), no bairro do Coroadinho. Na ocasião os militares apreenderam também 02 (duas) motocicletas roubadas.

Após denúncia, averiguada pelo Grupo de Serviço Avançado do Batalhão, sobre intenso comércio de drogas em residências no bairro do Coroadinho. Os policiais seguiram até o local para averiguar a informação. Ao chegarem ao endereço indicado, o indivíduo que estava em frente à residência tentou fugir, sem êxito.

Os policiais realizaram então a abordagem no suspeito e após autorização, seguiram com a busca pela casa. De imediato foram encontradas 02 (duas) motocicletas, uma estava completamente desmontada e a outra estava ainda sendo desmontada. Averiguadas no sistema, foi identificado que as motos eram produtos de roubo. Além destas, os policiais encontraram também uma caixa de papelão com: 3 ( três) tabletes e mais 3 ( três) porções de uma substância semelhante à maconha, duas balanças de precisão, 4 (quatro) rolos de papel filme, 1 (um) caderno de anotação e contabilidade das drogas.

O indivíduo identificado como Washington Costa dos Santos foi conduzido até sede da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc) para os procedimentos cabíveis.