Vigilante é preso acusado de assaltar e estuprar duas mulheres no município de Caxias-MA

destVigilante é preso por policiais militares de Caxias-MA acusado de ter estuprado duas mulheres que retornavam para casa, na madrugada da última terça-feira, 16. Com base nas informações das vítimas, a polícia chegou até o agressor, Rafael Borges Leal, de 26 anos, que se encontrava no seu posto de trabalho no momento da prisão.

Policiais militares do 2º BPM, em Caxias-MA (a 360 km de São Luís), receberam um chamado sobre duas jovens que corriam despidas no residencial Pampulha pedindo socorro. Elas informaram aos policiais que retornavam para casa quando foram abordadas por um homem em uma motocicleta armado de revólver, exigindo delas os celulares, e que, em seguida as violentou sexualmente em um matagal.

01Uma das vítimas conseguiu fugir do estuprador. Na fuga, ela ainda conseguiu pegar o celular dele. De posse do aparelho, os policias militares conseguiram identificar o proprietário, que é o Rafael Leal, morador do residencial Eugênio Coutinho e vigilante da Empresa de Segurança Servi-San. Ele estava de plantão em uma concessionária de veículos da cidade quando cometeu o crime.

Os PMs foram até a concessionária, localizada no bairro Volta Redonda, ocasião em que as vítimas imediatamente reconheceram o vigilante como sendo o estuprador. Rafael ainda jogou os celulares das vítimas dentro de um cesto de lixo do banheiro da loja onde trabalha, mas os policiais os localizaram. O acusado foi apresentado no Plantão Central juntamente com a arma do crime e autuado em flagrante. Rafael também é suspeito de ter cometido outros dois estupros com características semelhantes na semana passada.