Policiais do 3º BPM apreendem arma e drogas na cidade de Imperatriz

3º BPM

Na tarde da ultima terça (19) policiais do 3º BPM ao fazerem patrulhamento patrulhamentos no bairro Santa Rita. Policiais da FT-01 avistaram quatro elementos em frente à uma residência, momento que um dos elementos tentou dispensar uma pequena porção de droga e um outro correu casa a dentro. Os policiais realizaram buscas no terreno que fica ao lado da casa no sentido de encontrar o material, momento que foram informados que a casa que o suspeito se abrigará era ponto de venda de drogas. 

Os policiais adentraram o interior da residência, com a permissão da proprietária e após vasculharem o local encontraram dinheiro, uma balança de precisão e papel alumínio (habitualmente usado na embalagem de material entorpecente). Em seguida chegou uma agente da Policia Civil que mora atrás da casa dos acusados e levou uma sacola contendo muita droga que um dos elementos havia jogado no quintal da mesma logo após eles avistarem a guarnição policial. Os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para a delegacia para serem tomadas as devidas providencias.

 

À noite, no bairro Nova Imperatriz, policiais do esquadrão águia realizavam patrulhamento de rotina, quando encontraram dois elementos em atitude suspeita. Os policiais então abordaram os suspeitos e com eles foi encontrado um revolver calibre .38. Os suspeitos foram conduzidos e apresentados ao plantão central.