Policiais da USC apreendem simulacro de arma de fogo na região do Turu

USC 1Policiais da Unidade de Segurança Comunitária apreenderam, nesta segunda, um simulacro de arma de fogo. O simulacro estava de posse dos suspeitos Wiris Douglas Nunes Carvalho, 18 anos e Igor Sérgio Costa e Costa, 20 anos. Ambos já tinham passagem por porte ilegal de arma de fogo.

A população já havia informado aos policiais que indivíduos realizavam assaltos nas ruas e dentro dos coletivos na região do Turu, a guarnição da USC após colher as informações necessárias partiu em busca dos assaltantes.

A dupla foi encontrada em atitude suspeita na Avenida General Arthur Carvalho, logo a guarnição procedeu à abordagem, onde foi encontrado o simulacro de arma de fogo. Objeto na qual cometia os crimes.

Os policiais encaminharam os suspeitos e o material apreendido para o Plantão Central do Cohatrac.

01