Policiais do 21º BPM prendem homens que arremessavam celulares para dentro da Penitenciária de Pedrinhas

Policiais Militares do 21º Batalhão prenderam três homens que arremessavam celulares para dentro da Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís. A prisão ocorreu em flagrante, por volta de 10 horas deste sábado (11).

Os suspeitos foram identificados como José Carlos Teixeira da Silva (40); Nayadison dos Santos de Oliveira (25) e Ronaldo Pereira da Silva (20).

Durante rondas pela BR-135, a guarnição policial avistou três homens em atitude suspeita, em frente ao presídio de Pedrinhas, com um veículo. Dois deles estavam fora do veículo arremessando pacotes por cima do muro. De imediato os policiais prosseguiram na abordagem aos suspeitos e encontraram em posse dos homens um dos pacotes com cinco celulares e um carregador, que seriam destinados aos detentos.

Os acusados receberam voz de prisão e foram apresentados, sem lesões corporais ao Plantão da Cidade Operária (Decop) para as providências cabíveis, assim como todo material apreendido.

Material apreendido:

– seis celulares com chip;

– Um carregador de celular de cor branca

– R$ 71,50

– Um veículo Citroën C3 com chave de ignição, cor cinza, de placa IAE-6507, de São José de Ribamar

– Um facão