Nota de pesar pelo falecimento do subtenente Marçal Manoel de Sousa do 5º BPM

É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento na noite de sábado (20), no Hospital da Cidade de Coroatá, do subtenente RR (Reserva Remunerada) Marçal Manoel de Sousa.

O subtenente Marçal Manoel de Sousa  ingressou na Polícia Militar do Maranhão no ano de 1972 e no ano de 1978 foi transferido para a 3ª Companhia do 3°BPM, sediada na época no município de Barra do Corda. No ano de 2000, foi transferido para a reserva remunerada.

Um policial militar que serviu com denodo e profissionalismo a secular Instituição e em especial no 5°BPM de Barra do Corda.  Deixa um grande exemplo de um militar que sempre buscou desempenhar suas funções com dedicação, compromisso e zelo pelo cumprimento das ordens e leis. Honrava a farda que vestia, e com muito respeito e galhardia desenvolvia a nobre missão de preservação da ordem pública e segurança da sociedade maranhense.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares pela perda.

A família policial militar, roga o consolo divino na tentativa de amenizar o vazio que tão estimada vida causa com sua ausência.