Polícia Militar apreende arma de fogo durante Operação na cidade de  Aldeias Altas

Nesse sábado (06), o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 42 anos que estava em posse de uma arma de fogo em Aldeias Altas-MA.

Por volta das 10h20, a Polícia Militar realizava uma barreira policial na MA-349, próximo à entrada da cidade de Aldeias Altas, quando abordaram um automóvel Chevrolet Classic, cor preta.

Os policiais realizaram a revista e encontraram no interior do veículo, um revólver taurus calibre .32, com quatro munições intactas, um um coldre e duas facas.

O conduzido e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para as providências cabíveis.

“Com esta ação, a Polícia Militar contabiliza 47 (quarenta e sete) armas de fogo apreendidas na área do 2º BPM em 2021,” afirmou o major Ricardo, comandante do 2º BPM.