Integrante de facção é preso pela PM com drogas e arma de fogo, em Rosário
Material apresentado: uma espingarda tipo cartucheira de fabricação caseira calibre 20, 16 papelotes de crak,2 porções maiores de crak.
Policiais do 27° BPM e da Força Tática FT, deslocaram-se na manhã de terça-feira (20), à Vila São José, Morro do Urubu, em Rosário, onde foi encontrado um suspeito conhecido como “Tatuado”, com substância semelhante a crack e uma espingarda tipo cartucheira de fabricação caseira.
O comandante do 27º BPM, tenente-coronel Renato, informou que os policiais durante a revista encontraram com o acusado um vidro plástico contendo 16 papelotes de uma substância semelhante a crak, mais duas porções maiores de crak, uma arma de fogo e uma munição intacta de calibre 12.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e o suspeito conduzido até a DP de Rosário.
O tenente-coronel Renato ressaltou que o conduzido se intitulava disciplina da facção Bonde dos 40 – B.40, ou seja, era o responsável pela aplicação de punição aos que se opunham às regras da facção. Ele aparece em um vídeo aplicando uma punição em um indivíduo conhecido com “Zé Conconha” ou “Cara Quadrada”.
Com o suspeito também foi encontrado uma ripa com o nome dele que provavelmente era usada pra aplicar punição.
O conduzido foi apresentado na Delegacia de Rosário.