PMMA realiza VII Curso de Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd

A PMMA realizou na manhã de hoje (14), a aula inaugural do VII Curso de Instrutores do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). O evento ocorreu por volta das 8h, na Escola de Governo do Maranhão, localizada na Rua da Estrela, em São Luís.

Estiveram presentes o secretário adjunto da Segurança Pública, coronel Wallace Amorim; o comandante geral da PMMA, coronel Pedro Ribeiro; o subchefe do Estado Maior Geral da PMMA, coronel Nilson Ferreira; o diretor de ensino da PMMA, coronel Emerson Bezerra; a comandante do Comando de Segurança Comunitária da PMMA, tenente coronel Edhyelem Carneiro e o tenente coronel Jairon Freitas da Polícia Militar de Pernambuco.

Além dos policiais Militares do Maranhão, participam do curso, policiais militares de outros estados como, Rio de Janeiro, Paraíba, Pernambuco, Rondônia e Piauí.

A aula inaugural foi proferida pelo Pedagogo do Proerd, tenente coronel Jairo Freitas da Polícia Militar de Pernambuco. O curso segue até o dia 25 de março.