PMMA CELEBRA ANIVERSÁRIO DO CORONEL PAULO FERNANDO, COMANDANTE-GERAL DA CORPORAÇÃO

Na manhã de sexta-feira (17), oficiais do alto comando da Polícia Militar do Maranhão, autoridades civis e praças, se reuniram no Cassino de Praças do Comando Geral da PMMA para celebrarem a passagem do aniversário do coronel Paulo Fernando, comandante-geral da PMMA.

Estiveram presentes no evento o Sr. Maurício Martins, secretário de Segurança Pública; o coronel Marcos Brito, subsecretário de Segurança Pública; o coronel Ivaldo Barbosa, subcomandante-geral da PMMA; o Dr. Nelson Melo, Juiz Titular da Auditoria Militar do Maranhão; o Dr. Clodomir Bandeira, promotor de Justiça Militar, representando o Ministério Público do Maranhão; comandantes dos grandes comandos da instituição, comandantes das unidades operacionais, diretores e chefes de seção. Participaram também das comemorações sua esposa Waldelinye e sua filha Vívian.

Fizeram o uso da palavra o Coronel Marcos Brito, subsecretário de segurança pública e companheiro de turma do coronel Paulo Fernando que falou em nome da 5ª Turma de Oficiais formados na academia da PMMA, que lembrou dos tempos de academia onde já se mostrava extremamente dedicado ao serviço policial.

O coronel Paulo Fernando agradeceu as homenagens e a todos que participaram desse momento, sua família, por todo carinho e companheirismo que recebeu dos amigos de turma e amigos de profissão. “Retribuo a todos vocês, agradeço ao governador do estado pela confiança no nosso trabalho.”, disse o coronel.