Prisão de Dois Indivíduos por Porte Ilegal de Arma no Arraial do João Paulo

Policiais Militares do 9º BPM, efetuaram a condução de dois indivíduos por porte ilegal de arma de fogo durante um evento no bairro do João Paulo.

Na última terça-feira, dia 25 de junho, uma guarnição do Policiamento Ostensivo do 9º BPM estava presente no evento do Arraial do João Paulo quando avistou um tumulto. Rapidamente, os policiais se aproximaram e intervieram na situação, identificando três indivíduos envolvidos.

Os suspeitos “A” e “B” estavam em uma moto vermelha e ameaçavam o envolvido “C”. O primeiro suspeito, “A”, portava uma pistola Taurus calibre .380 em sua mão. Sem hesitar, os policiais realizaram a abordagem e conduziram os envolvidos à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Devido ao risco de fuga, foi necessário o uso de algemas durante a prisão. Ambos foram apresentados sem lesões corporais.

Essa ação rápida da polícia resultou na apreensão da arma e na prisão dos suspeitos, garantindo a segurança no evento do Arraial do João Paulo.

PM/5 – Assessoria de comunicação PMMA