2ª Companhia retira de circulação quatro armas de fogo nas cidades de Mirinzal e Cedral

Em operações distintas policiais militares da 2ª Companhia Independente retiraram de circulação quatro armas de fogo na sua área de atuação. As apreensões aconteceram neste último final de semana de junho nas cidades de Mirinzal e Cedral . Nas ações foram conduzidos quatro pessoas por porte ilegal de arma de fogo, entre elas dois adolescentes.

Na noite de sexta-feira (28), na cidade de Mirinzal os militares aprenderam durante uma abordagem um revólver calibre 38, de numeração raspada, carregado com quatro munições. A arma estava com Welliton Charles Marques Veloso que foi detido.

Na noite seguinte na cidade de Cedral, os PM’s da 2ª CI, apreenderam mais um revólver calibre 38, este carregado com cinco munições. Na ação foi detido Dimyson Costa (vulgo Ditão), de 29 anos.

Na madrugada de sábado dia 29, na cidade de Mirinzal foi apreendida uma garrucha NO Arraial (Tungo). A arma foi encontrada escondida dentro de bar. Segundo os PM’s um homem conhecido por Jô era o proprietário da garrucha. Ele conseguiu fugir após a chegada da PM.

Na final da noite de domingo (30), nas proximidades do campo de futebol, Centro de Mirinzal, foi apreendido uma garrucha e duas facas com dois adolescentes.

Em todas as ações os detidos bem como os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia da cidade de Cururupu.