30º BPM realiza 1º Nivelamento de Motopatrulhamento Tático em Buriticupu

Na manhã de segunda-feira no auditório do Sindicato dos Professores, localizado na Avenida João Castelo, S/Nº, Centro de Buriticupu, foi realizado a formatura de Solenidade de conclusão do I Nivelamento de Motopatrulhamento Tático, realizado pelo 30º Batalhão de Polícia Militar de Buriticupu. O nivelamento aconteceu no período de 02 de setembro a 09 de setembro de 2019.

Na ocasião também foi dado posse aos novos Conselheiros Comunitários do Projeto Pacto Pela Paz, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão.

A formatura contou com a presença do tenente-coronel Nascimento, comandante do 30º BPM, major Lima, subcomandante do 26º BPM, representando o CPI, major Danyelle, subcomandante do 30º BPM, 1º Tenente Valdecy e 1º Ten Macedo da Capelania Militar, também participaram o senhor Promotor de Justiça, Peterson Araújo, o senhor Jailson, Secretário de Administração da Prefeitura de Buriticupu e o vereador Aristides, Presidente da Câmara de Vereadores.