38 armas de fogo são apreendidas por policiais do 6º BPM
O 6º Batalhão de Policia Militar tem obtido resultados positivos no combate a criminalidade. Equipes do serviço de Inteligência se revezam na coleta de dados nas áreas com maior índice de criminalidade, equipes do Grupo Tático Móvel, equipes de motos Albatroz, policiamento ordinário de área com patrulhamento de viaturas realizam o policiamento ostensivo e preventivo com abordagens, incursões nos bairros e principais avenidas na área de abrangência do batalhão.
Segundo informações do comandante da unidade, major Marcelo, de janeiro de 2019 até 10 de março de 2019, já foram apreendidas 38 armas de fogo. Segundo o oficial, as armas apreendidas são resultado de liderança, trabalho e comprometimento de toda a tropa do 6º BPM. “Continuaremos trabalhando diuturnamente, garantindo a ordem pública o direito de ir e vir de cada cidadão e o combate contra a criminalidade na área do 6º BPM”.
A última arma de fogo apreendida foi na Vila Geniparana dia 10 de março, um revólver calibre 38, de numeração 00485501, cinco munições, sendo uma deflagrada.
O homem foi identificado como George Moraes, ele foi preso após efetuar disparos de arma de fogo, além de causar violência psicológica contra sua esposa. Policiais do 6º BPM com apoio de equipes da Ronda Ostensiva Tático Móvel-ROTAM efetuaram a prisão.