8.000 pés de maconha são incinerados por policiais militares do 27º BPM

Na tarde de quinta-feira, 12, no município de Presidente Juscelino, policiais militares do 27º Batalhão de Polícia Militar destruíram 8.000(oito mil) pés de maconha numa estrada vicinal de Taquariz, Dois homens foram presos e identificados como Edvan Silva de Jesus, 31 anos e Valdean Silva de Jesus, 32 anos, eles estavam com uma espingarda (batebucha).

Segundo informação do comandante da unidade major Pereira, o Grupo de Serviço Avançado do 27º BPM levantou que no matagal do povoado teria sido localizada quatro roças de maconha (canabbis sattiva). De posse das informações repassadas, as guarnições envolvidas supracitadas deslocaram de pronto ao local a fim de proporcionar apoio a equipe do GSA na erradicação da erva.

A plantação estava distribuída em quatro Roças, além de alguns canteiros. As mesmas já estavam no ponto de colheita pelos traficantes, sendo contabilizados oito mil pés que foram feitas a incineração no local.

Duas pessoas que estavam cultivando a plantação foram presas e apresentadas à delegacia regional de Rosário.