8º BPM é campeão do torneio de futebol dos 177 anos da PMMA

destEm uma partida bastante disputada que acabou decidida nos pênaltis, o time do 8º BPM venceu, na manhã de sábado (08), no estádio Castelão,em São Luis, o 1º BPM, na final do campeonato de futebol comemorativo ao aniversário de 177 anos da PMMA.

No primeiro tempo, o 8º BPM teve mais oportunidades e venceu por 2X1. Já no 2º tempo, os dois times mantiveram um equilíbrio com criação de várias jogadas com perigo de gol.

No final do 2º tempo, os jogadores do 1º BPM empataram levando a decisão para os pênaltis.
Após as cobranças das penalidades, o 8º BPM conquistou mais um título de campeão.

No resultado final, o 8º BPM ficou em primeiro lugar, em segundo 1º BPM e em terceiro lugar ficou a Academia Militar Gonçalves Dias.

Prestigiaram a partida o coronel Franklin Pachêco, comandante da PMMA, o subcomandante geral, coronel Edilson Moraes Gomes, e o jogador Kléber Pereira que atuou em grandes times do futebol brasileiro e internacional.

01O major Wellington, comandante do 8º BPM, homenageou o comandante-geral entregando uma camisa do time como forma de agradecimento ao apoio que recebeu nas competições que o Batalhão participou.

Durante as entregas dos troféus e medalhas, o comandante-geral elogiou o nível da competição e ressaltou o incentivo que a corporação tem dado ao esporte. “Parabenizo os jogadores que conseguiram o título e todas as outras equipes que deram ao campeonato um alto nível da competição. A PMMA tem incentivado e desenvolvido projetos que apoiam á prática esportiva”. Finalizou o comandante.

02 03