8º BPM realiza diversas prisões na Vila Luizão

Na manhã de terça-feira (12), a viatura da Vila Luizão, composta pelo cabo Silva Filho e soldado Nina, abordou na Avenida Sampaio Correia, próximo ao Sítio Grota Funda, Vila Luizão, o suspeito de haver furtado uma residência e levado a caixa d’água. Na Plantão Central do Cohatrac o conduzido foi identificado como sendo, Marco Aurélio Barbosa, 33 anos, morador da Rua Fé em Deus, Vila Luizão.

Ao meio dia a mesma guarnição prendeu no bairro da Divineia, após denúncia de vizinhos, Cleison Cassius Gomes Pinho, 35 anos, morador da Rua 01, casa 42, João Paulo, por ter agredido e ameaçado utilizando uma faca de serra, sua ex-companheira. Cleison foi encaminhado ao Plantão Central do Cohatrac para as providências legais.

A noite a guarnição da viatura da Vila Luizão composta pelo sargento J. Marlis e cabo Ivan, abordou duas pessoas que estavam em local suspeitos. Os dois discordando da abordagem resolveram desacatar os policiais militares, sendo necessário a condução dos mesmos ao Plantão Central do Cohatrac onde foram identificados como Marcos Alberto Coelho Mendes, 56 anos, morador da rua Uruguai, Divinéia e Fábio Mendonça Melônio, 18 anos, morador também da Divinéia. A dupla foi apresentada ao delegado de plantão.