Três pessoas são presas na Vila Itamar por tráfico de drogas

Na tarde de sexta-feira, 13, policiais militares do 21º Batalhão prenderam Wallison da Silva Passos, vulgo “bereba”, que possuia mandado de prisão em aberto, Rosenilde Costa da Silva, vulgo “nilda”, Antônio Rodrigues Gomes, vulgo “tony”, todos moradores da Vila Itamar.

Segundo os policiais os três indivíduos são suspeitos de tráfico de drogas, as prisões ocorreram quando os militares foram cumprir a ordem de prisão em desfavor de Wallison Silva, com o suspeito foi encontrado uma arma de fogo.

Também foi encontrado na casa de Rosenilde e do seu esposo Antônio, que são tios de Walisson, aproximadamente um quilo de substância semelhante à maconha, o que levou a prisão dos suspeitos.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, um tablete de maconha de 1Kg, sete aparelhos celulares, dois cordões dourados, produtos que podem ter sidos usados na troca de entorpecentes e um rolo de papel filme para embalar a droga, segundo os policiais esses materiais apreendidos são característicos de que no local funcionava um ponto de venda de drogas.