Três homens são presos após roubo a loja de celulares no Jardim América

Na noite de segunda-feira, 07, a Polícia Militar prendeu Adan Henrique Silva Azevedo, 22, Dion Leno dos Santos Leitão, 28, e Simão Pedro de Lima Sales, 45, no bairro do Paranã e recuperou os objetos que foram roubados de uma loja de aparelhos celulares localizada no bairro do jardim América.

Os policiais do 6° Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão Tiradentes foram informados via rede de rádio sobre um roubo a estabelecimento praticado por indivíduos portando uma arma de fogo.

Segundo os militares um dos aparelhos estava sendo rastreado e indicava que os indivíduos estavam em movimento no sentido da MA-201 (estrada de Ribamar).

As equipes de policiais seguiram ao local indicado no intuito de interceptar os suspeitos, durante o deslocamento a localização foi atualizada e indicava que o celular já se encontrava no bairro do Paranã.

Os três indivíduos foram surpreendidos pelos policiais quando realizavam a partilha dos produtos do roubo juntamente com a pistola usada no assalto. Foi dado voz de prisão a todos os acusados e juntamente com os materiais apreendidos, foram apresentados no plantão da delegacia do Maiobão.