Nota de falecimento pela morte do sargento RR Ivanaldo
É com pesar que o Comando da Polícia Militar em nome de seus oficiais, praças e funcionários civis lamenta profundamente o falecimento do sargento PM da Reserva Remunerada Ivanaldo Santos da Silva, 55 anos, vítima de complicações pulmonares e um edema cerebral.
Antes de entrar para reserva o militar integrava o efetivo do Batalhão de Polícia Ambiental. Era irmão do oficial desta corporação, tenente-coronel Ijozenaldo.
O sargento Ivanaldo ingressou na corporação no ano de 1984 e entrou para reserva em março de 2018. Durante o período que serviu na PMMA, dedicou-se ao serviço policial militar, desempenhando diversas funções perante à sociedade maranhense com afinco, compromisso e responsabilidade, empenhando-se na nobre missão de servir, deixando um exemplo de grande amigo e profissional.
A família policial militar estende seu pesar e solidariedade à família do sargento Ivanaldo neste momento tão difícil e de grande dor.
Informamos que o velório está sendo realizado na Igreja Presbiteriana na Rua José Heluy, bairro Santa Efigênia e o sepultamento ocorrerá amanhã, às 15h, no local a ser confirmado pelos familiares.