Polícia Militar apreende simulacro e arma de fogo em Imperatriz
Nesta quinta-feira (14) a Polícia Militar por meio do 3º Batalhão, sediado em Imperatriz, prendeu, em ações distintas quatro pessoas, sendo duas por estarem com simulacro de arma de fogo e duas por estarem portando ilegalmente uma arma de fogo, naquele município.
Por volta das 21h, a guarnição do Esquadrão Águia realizava rondas pelo Bairro Boca da Mata, quando avistou uma dupla em atitudes suspeitas. Ao fazer a busca pessoal, foi encontrado em posse de um dos indivíduos, um simulacro de arma de fogo.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil para os procedimentos legais.

Por volta das 16h, os policiais realizava uma blitz na Avenida Petrônio Portela, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, foi dada voz de parada, mas eles não obedeceram. Com o uso o progressivo da força foi possível conter os dois homens, momento que informaram que estavam armados, na busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 mm, com duas munições intactas. Também foi encontrado substância análoga à maconha.
Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Policia para os procedimentos legais.
Texto – Ascom/PMMA
Foto – 3º BPM