Policiais do 16º BPM prendem homem com arma de fogo em bar na cidade de Chapadinha
Policiais militares do 16º BPM apreendem arma de fogo de fabricação caseira com homem que estava em um Bar no bairro Corrente, na cidade de Chapadinha. Segundo os PMs a prisão aconteceu por volta das 23h, de domingo (31), quando faziam rondas e receberam via rádio a informação que havia um homem armado com arma de fogo em um bar localizado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida. A guarnição fez o deslocamento ao local onde avistou o suspeito que ao perceber a presença dos militares, tentou empreender fuga, entrando em um estabelecimento comercial.
Os policiais entraram no local e ao prender o suspeito realizaram uma busca pessoal, mas não encontraram a arma de fogo. Com o apoio do Esquadrão Águia, foi encontrada a arma de fogo com uma munição escondida em um vaso de planta. Com ele a PM encontrou ainda um cordão, uma trouxa de substância análoga à maconha e a quantia de R$ 40,00.
O suspeito confessou que a arma estava de posse dele. Ele foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Chapadinha, para as providências cabíveis.