PM’s da 5ª CI prendem quadrilha de assaltantes que agiam em Açailândia-MA

destPor volta de 14h do dia 19, quarta-feira, policiais militares que faziam rondas pelo centro de Açailândia receberam informações da vítima, Tarcisio Pereira Noleto, de 19 anos, de que três homens armados com um revólver tomaram de assalto todo o seu dinheiro que tinha sacado no banco.

De imediato os militares informação a Central pelo 190 que acionou todas as viaturas que estavam nas proximidades do local fazendo um cerco policial. Minutos depois, foi abordadoum veículo Gol de cor prata, placa NQN 9295, de Fortaleza-CE com os três acusados que foram presos em flagrante.

Mauricio Pereira Lopes, Francisco Marcelo Gomes e Martins Pereira Ramos foram reconhecidos pela vítima e foram encaminhados para o 1º DP para providências legais.  Todo o dinheiro tomado no assalto foi recuperado pela PMMA.

01