Prisões efetuadas por Pm’s do 11º BPM em Timon-MA
A Polícia Militar em Timon, de acordo com informações repassadas pelo comandante do 11º Batalhão – Major Medeiros, realizou prisões de assaltantes e pessoas armadas com revólver e garrucha, prendeu foragido do presídio Jorge Vieira, além de recuperar duas motos.
No dia 26 de outubro, por volta das 16h, a guarnição da viatura PM 035, composta peloscabos Neves, James Dean,C. Silva e soldados Loudival, localizou e efetuou a prisão de Felipe de Carvalho Costa, vulgo “Potinho de Ouro”, 21 anos, que saiu do Centro de Ressocialização Jorge Vieira e devia ter retornado dia 15 de outubro. De acordo com a denúncia o mesmo estava fazendo assaltos na cidade. Uma testemunha informou à PM que o suspeito sempre que saia voltava com dinheiro. Os policiais fizeram a prisão do suspeito e o conduziu de volta ao Presídio Jorge Vieira. “Potinho de Ouro” já foi preso várias vezes por furto de veículos.
No dia 27 de outubro, a guarnição da VTR PM 35, composta pelos cabos Neves, James Dean e Valdir recuperou uma motocicleta YBR 125 Factor, que fora roubada por dois homens, um dos acusados foi preso e outro conseguiu fugir. A moto foi entregue na Central de Flagrantes.
No outro dia (28) a guarnição da viatura PM 050, composta pelos cabos Jean, C. Silva, e soldados R. Cruz e Valadares, apreendeu um revólver calibre.38, com numeração raspada que estava em posse de Ricardo Reycle Almeida Santana. A apreensão deu-se durante uma abordagem ao suspeito que, ao avistar a guarnição, tentou se desfazer da arma jogando-a em um terreno baldio, fato que foi presenciado pela guarnição da PM.
Policiais militares em Matões-MA prenderam 03 homens acusados que roubar uma moto em Teresina-PI, sendo eles Fábio Henrique Gomes Ribeiro, 20 anos; Welington Ribeiro dos Santos, 18 anos e Moisés Araújo Oliveira, 25 anos. Eles estavam em uma moto Fan preta placa NXB-1857 com placa de Timon. Os suspeitos foram abordados pela PM e identificados por vítimas que tiveram celulares, bolsas e outros objetos roubados. Todos são moradores de Timon-MA (parque alvorada e Cidade Nova), e estavam em Matões escondidos.