PMMA apreende arma de fogo, drogas e dinheiro durante operação Impacto em Imperatriz

Na noite de quinta-feira (24), a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do Batalhão de Choque, apreendeu uma arma de fogo, entorpecentes e dinheiro durante a operação Impacto, realizada na cidade de Imperatriz (MA). A ação foi desencadeada no bairro Caema após informações sobre possível atividade de tráfico de drogas na região, onde também foi relatada a presença de indivíduos armados.

Segundo os militares, a guarnição abordou um homem nas proximidades do local suspeito. Ele afirmou que a casa em questão estava desocupada e pertencia à sua irmã, permitindo a entrada dos policiais pelo quintal. Durante a averiguação, um homem que estava dentro da residência conseguiu fugir ao perceber a presença da equipe policial, escapando por uma área de mata.

Durante a busca no imóvel, os policiais encontraram um revólver calibre .38, uma quantia de R$ 7.295 em dinheiro, duas balanças de precisão, três grandes porções de crack, 75 invólucros da mesma substância, além de uma porção de maconha e diversos materiais utilizados para embalar drogas.

O indivíduo abordado foi encaminhado como testemunha, e todos os materiais apreendidos foram apresentados no Plantão Central de Imperatriz para os procedimentos cabíveis.

Segundo o tenente-coronel Saores Junior, comandante do CME, a operação demonstra o empenho da PMMA em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança na comunidade de Imperatriz.