PM prende suspeito de envolvimento no homicídio do sargento Gilmar
Uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar prendeu, no último final de semana, um suspeito de envolvimento no homicídio do sargento da PM Gilmar Santana Cruz de Azevedo, ocorrido na noite do dia 16 de janeiro, no bairro Jardim Tropical. O policial se encontrava no interior de um ônibus quando foi alvejado por dois disparos de arma de fogo.
Após levantamentos, os policiais do Serviço de Inteligência identificaram o envolvimento de Claudio Dias Falcão, “Junior Orelha”, de 19 anos. Ele foi localizado na Rua Boa Esperança, também no bairro Jardim Tropical.
Segundo a PM, o suspeito declarou em depoimento, que no dia do assassinato do sargento, estava havendo um confronto entre grupos rivais. Em versão delatada aos policiais, Claudio disse que na troca de tiros, o policial acabou sendo alvejado.
No momento da prisão, os policiais ainda apreenderam 17 petecas de crack com o suspeito. Ele foi conduzido para o 19º Distrito Policial, no Jardim Tropical. De acordo com a polícia, Claudio foi autuado por tráfico e ainda será indiciado pelo envolvimento na morte do policial.